Sim, nós realizamos trocas!
Para solicitar a troca do seu pedido, nos envie um e-mail para [email protected] (responderemos em até 7 dias utéis). Lá passaremos todas as informações para que a troca seja efetuada.
Para a peça ser trocada ela tem que estar:
*Com a tag
*Sem marcas de uso
*Sem marcas de lavagem
*Sem nenhuma danificação
*Com todas as etiquetas que foram eviadas junto.
Lembrando que, você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento da sua encomenda para solicitar a troca.
A troca é feita após ser enviada para endereço que iremos lhe passar por e-mail. O cliente tem um mês para nos enviar a peça. Após chegar no ateliê, sua troca/ajuste deve ser encaminhada novamente para você em até 15 dias úteis.
Os gastos com o envio da peça fica por conta do cliente caso a troca seja por erro na numeração solicitada. E o envio da nova peça até o cliente será por nossa conta.
Caso a peça vá com defeito o envio da peça fica por nossa conta.
Obs: Após o cliente escolher a nova peça que deseja com a troca, reservamos essa peça por 30 DIAS CORRIDOS, caso a troca ainda não tenha chego até nosso endereço a peça voltará ao site com risco de ser vendida.
Em caso de insatisfação do produto, fazemos a devolução total do valor da peça, desde que a peça nao tenha sido usada, ou esteja com marcas de uso. Pedimos até 7 dias uteis para fazer a devolução do seu dinheiro, após a avaliação da peça.
E voce também como consumidor tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução da sua compra após o recebimento do pedido.
Lembrando:
*A devolução do dinheiro é do produto, não estornamos valor do frete.
* Para a devolução ser realizada, enviamos um código de postagem para que o cliente não pague o frete de devolução.
* A devolução só é feita após o produto chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
Nos envie uma mensagem via instagram, lá sanamos todas as suas dúvidas.