Vocês trocam o produto? 

Sim, nós realizamos a troca do produto ou o ajuste se for necessário. 


Para solicitar a troca do seu pedido, nos envie um e-mail para ajuliacostashop@gmail.com responderemos  em até 7 dias utéis

e la passaremos todas as informações para que a troca seja efetuada. Caso tenha urgência, envie um direct no instagram e lá responderemos com mais agilidade

 

Para a peça ser trocada ela tem que estar:


*Com a tag 
*Sem marcas de uso 
*Sem marcas de lavagem 
*Sem nenhuma danificação 
*Com todas as etiquetas que foram eviadas junto. 

Lembrando que, você tem até 30 dias ÚTEIS após o recebimento da sua encomenda para solicitar a troca. 

A troca é feita após ser enviada para endereço que iremos lhe passar por email. Após chegar aqui sua troca/ajuste deve ser encaminhada novamente para você em até 15 dias úteis. 

Os gastos com o envio da peça fica por conta do cliente caso a troca seja por erro na numeração solicitada.

Caso a peça vá com defeito o envio da peça fica por nossa conta.

 

 

E se eu me arrepender, tem devolução? 

Em caso de insatisfação do produto, fazemos a devolução total do seu dinheiro, desde que a peça nao tenha sido usada,

ou esteja com marcas de uso. Pedimos até 7 dias uteis para fazer a devolução do seu dinheiro, após a avaliação da peça.

E voce também como consumidor tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do seu dinheiro após o recebimento do pedido. 

Lembrando: 

*A devolução do dinheiro é do produto, não estornamos valor do frete. 

* Para a devolução ser realizada, enviamos um código de postagem para que o cliente não pague o frete de devolução. 

* A devolução só é feita após o produto chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação. 

 

*Ainda tem dúvidas? 

Nos envie uma mensagem via instagram, lá sanamos todas as suas dúvidas.